Feliz aniversário, Dinho!

Hoje é aniversário do meu grande ídolo: Dinho Ouro Preto! Sei que ele não gosta dessas coisas, mas não dá para deixar de fazer uma homenagem para esse cara incrível, simpático e extraordinário. Bom, eu poderia descrever o Dinho em vários adjetivos, usar todas as palavras do mundo e até mesmo fazer um blog para falar só sobre ele que ainda assim seria insuficiente para explicar o que esse cara representa na minha vida.

O Capital Inicial entrou na minha vida há 12 anos enquanto eu enfrentava alguns problemas pessoais, entre eles a separação dos meus pais. A banda me ajudou a superar muitas coisas e me ajuda até hoje. Sou fã de todos: Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos, Yvves Passarell, Fabiano Carelli e Robledo Silva, inclusive graças ao Fabiano, conheci eles. Todos são muito atenciosos e simpáticos. O Dinho é exatamente como imaginei e me surpreende cada vez mais. Ele me proporcionou os momentos mais felizes da minha vida, entre eles o dia em que o conheci. Mas em vez de falar disso, vou falar do momento que considero mais feliz que o dia em que abracei o Dinho pela primeira vez.

17 de outubro de 2014. O Capital iria tocar no Congresso Brasileiro de Psiquiatria aqui em Brasília. Seria a terceira vez que eu tentaria ver a banda no hotel depois de duas tentativas bem sucedidas. Fui com minha amiga e quando chegamos, o Dinho estava lá dentro conversando com o segurança dele. Então fiquei na porta, chamei o nome dele e fiz um sinal. Ele veio na minha direção de boné, óculos escuros, camiseta do AC/DC e bermuda, acompanhado do segurança, do Robledo e do Fabiano. Conversou comigo e com minha amiga como se fosse nosso amigo de infância e era só a terceira vez que eu via ele! O Dinho é assim e isso é uma das coisas que mais admiro nele: pode ser a primeira vez que você fale com ele, ele vai te tratar como se vocês se conhecessem há dezenas de anos.

Uma das primeiras coisas que ele disse foi: “vocês querem ir pro show hoje?”. Eu e minha amiga travamos. Não pedimos nada. Nem falamos do show. Fomos com a única intenção de abraçar eles. Era um show fechado, só quem era psiquiatra poderia ir. A não ser que alguém da banda convidasse e o DINHO, CARA, O DINHO CHAMOU A GENTE. Então ele repetiu: “vocês querem ir pro show hoje?” Eu não estava acreditando, aí disse: “mas tem como a gente ir? Não é fechado?” E o Dinho: “é, mas vai um monte de gente”.  Então dissemos “claro”. Não dava para recusar um convite dele né? Na mesma hora, o Dinho perguntou para o segurança como fazia pra gente ir ao show e pronto!

foto.jpg
Eu e o Dinho no dia mais feliz da minha vida!

Algumas horas depois, ESTÁVAMOS CURTINDO UM SHOW FECHADO DO CAPITAL INICIAL CONVIDADAS POR DINHO OURO PRETO!  Aquilo era mais do que um sonho realizado! Eu já tinha sonhado várias vezes que o Dinho me chamava e que assistia o show do palco. Na verdade foram vários sonhos realizados em um só dia. De repente eu estava lá na porta do camarim, vendo a montagem do palco, os bastidores do show. Então conforme andava pelos bastidores, eu lembrava que tinha sonhado com todos aqueles momentos. Surreal! Quando paro para pensar, não consigo acreditar que tudo isso aconteceu e graças ao Dinho! E pra terminar com chave de ouro, ele me deu a munhequeira dele. Na minha mão!

10701986_10203064594232094_3851395138022450781_n
A tão sonhada munhequeira que o Dinho me deu

É por isso que eu não posso deixar de homenagear essa pessoa e esse cantor incrível e desejar tudo de bom pra ele! Que ele viva pelo menos mais um cem anos e sempre com a simpatia que só ele tem! Dinho, muito obrigada por proporcionar os dias mais felizes da minha vida! Obrigada por realizar meus sonhos! Obrigada por TUDO! Boas vibrações, muito rock and roll e Feliz Aniversário!!!

15280_10203064596712156_953294795436208068_n
Foto do show exclusivo

 

 

Deixe um comentário

