Paula Toller e Frejat agitam brasilienses na sexta-feira Santa

O blog está de volta e a inauguração não podia ser de melhor forma. A cobertura dos shows de dois grandes nomes do rock nacional. Paula Toller e Frejat se apresentaram no Net Live Brasília nessa sexta-feira e colocaram todos os fãs presentes para dançar. O evento começou por volta das 21h30 com o show da banda Rotação Inversa, que cantou músicas autorais, como Um sol pra dois, e se destacou apresentando canções de grandes artistas como Raul Seixas com Não pare na Pista e Pro dia Nascer Feliz de Cazuza.

20160325_220031

Cerca de uma hora depois, Paula Toller chegou com a turnê Transbordada com destaques para Calmaí e Já Chegou a hora. Ela fez uma homenagem ao cantar Céu Azul do Charlie Brown Jr. Paula também cantou grandes sucessos do Kid Abelha como Nada Sei, Fixação, Eu tive um sonho, Nada por mim e Como eu quero deixando muitos marmanjos de queixo caído. Ela se disse surpresa com a presença do público e brincou dizendo que achava que a equipe do Frejat teria que assistir o show dela.

20160325_230912.jpg

20160325_230906.jpg

Após Paula Toller agitar todo mundo, chegou a vez de Frejat colocar a galera para dançar. Foi difícil alguém ficar parado com um setlist cheio de sucessos. Entre os destaques da carreira solo estavam O Amor é Quente, Segredos, Amor pra Recomeçar e Túnel do Tempo, que voltou para o setlist depois de alguns anos fora. O show também teve canções de Caetano Veloso (Você não Entende Nada), Cássia Eller (Malandragem) e um medley de Tim Maia (Não vou ficar, Réu confesso, Você). Para fechar com chave de ouro, Frejat cantou grandes sucessos do Barão Vermelho como Puro Êxtase, ExageradoPro Dia Nascer Feliz.

Minha opinião: Adoro o Frejat e sou suspeita para falar, mas o show dele foi bem mais animado que o da Paula Toller. Ela deixou de cantar dois grandes sucessos do Kid Abelha: Lágrimas e Chuva e na Rua, na Chuva, na Fazenda enquanto Frejat conseguiu dividir muito bem o show entre sucessos da carreira solo, do Barão Vermelho e homenagear grandes nomes da música brasileira. Soma-se a isso o fato do Frejat ser bem mais carismático.

20160326_013322.jpg

20160326_015842.jpg

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s